Pix e Boleto 5% de desconto

Frete grátis*

Parcelamento em 6x sem juros

Garantia de Originalidade

SAC: 0800 35062045

Atendimento : Segunda a quinta-feira - 08:00 às 18:00
Sexta-feira - 08:00 às 17:00

E-mail : faleconosco@probiotica.com.br

COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Após a finalização da sua compra, você receberá alguns e-mails importantes, incluindo a confirmação de pagamento, a lista de itens adquiridos e o endereço de entrega. Assim que o pagamento for confirmado, iniciaremos o processamento do seu pedido. Quando o pedido for faturado, você receberá um e-mail contendo a nota fiscal e o link de rastreio, que permitirá que você acompanhe a entrega através do site da transportadora.
Lembre-se de manter atenção ao endereço fornecido durante o processo de compra, uma vez que, após o pedido ser coletado pela transportadora e entrar em processo de entrega, não será mais possível efetuar alterações no endereço.

COMO FUNCIONA A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?

Colaboramos com diversos parceiros processadores de pagamentos, oferecendo uma ampla gama de opções para você escolher. Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito, pix e boleto bancário, proporcionando flexibilidade para atender às suas preferências.

Compras efetuadas com cartão de crédito geralmente passam por um processo de aprovação que pode levar até 48 horas. Já os pagamentos realizados via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados pela instituição financeira. Esses prazos são padrão e visam garantir que todas as transações sejam processadas de maneira segura e eficiente.

Em alguns casos, o facilitador de crédito pode entrar em contato com você para confirmar alguns dados relacionados à sua compra, é um procedimento normal e visa a sua segurança.

COMO MEU PEDIDO É ENVIADO?

Os pedidos são despachados em embalagens específicas para cada tipo de mercadoria, assegurando as condições ideais para a conservação do seu produto. Além disso, cada embalagem é selada para garantir que a caixa esteja completamente fechada quando você a receber. Caso a embalagem não esteja em perfeitas condições no momento da entrega, sugerimos que recuse diretamente ao entregador.

COMO FUNCIONA A COBRANÇA DO FRETE?

O custo do frete é determinado com base no peso, dimensões dos produtos e endereço de entrega. Todos os pedidos são despachados a partir de Matão (SP). Você tem a opção de simular o valor do frete no seu carrinho de compras antes de concluir a compra.

COMO GARANTO FRETE GRÁTIS NO MEU PEDIDO?

Nós temos política de frete grátis para todo o Brasil, com algumas variações de acordo com a região:
• São Paulo ( Capital ) : Frete grátis para compras a partir de R$ 99,00
• Região Sudeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 129,00
• Região Sul : Frete grátis para compras a partir de R$ 129,00
• Região Centro-Oeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 199,00
• Região Nordeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 299,00
• Região Norte : Frete grátis para compras a partir de R$ 599,00

Em caso de opção pelo frete via Sedex, o custo passa a ser de responsabilidade do cliente, independente da região de entrega e valor total do pedido.

A gratificação é concedida automaticamente, sem necessidade de adesão, com base no somatório do valor dos itens inclusos no pedido e no endereço de entrega informado.

O frete grátis será aplicado na forma de envio de menor valor.

Vale a atenção para algumas situações:

Em casos de aplicação de cupom de desconto ou vale-presente, o frete poderá ser cobrado se o valor final ficar abaixo do valor destacado acima da sua Região;

• O valor do frete não deve ser levado em conta no somatório para adquirir isenção do mesmo;
• No caso de erro no endereço (endereço incompleto, destinatário desconhecido no local), assim que a encomenda retornar haverá a cobrança do valor postal para reenvio ou estorno do valor.

POR QUAL MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO O MEU PEDIDO?

Nossas operações logísticas são gerenciadas através de uma parceria sólida com uma transportadora especializada, oferecendo a você a flexibilidade de escolher entre opções de entrega que priorizam a velocidade ou a economia. Adicionalmente, em situações específicas, há a possibilidade de enviarmos os produtos através do serviço Sedex, garantindo uma gama de alternativas para atender às suas necessidades de entrega.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O período estimado para a entrega é exibido durante o processo de seleção no carrinho de compras, quando o cálculo do frete é efetuado. Esse prazo pode variar conforme a opção de envio selecionada e a localização de destino. Além disso, após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail contendo a previsão da data de entrega para o seu pedido.

INFORMEI MEU CEP/ ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

No caso de fornecimento de um endereço inexistente, a mercadoria será retida e retornará ao nosso Centro de Distribuição. Consequentemente, será necessário assumir os custos associados ao novo envio. Se, por outro lado, o endereço fornecido for válido e o destinatário aceitar a entrega da mercadoria, não teremos a capacidade de recuperar o pedido em questão. Portanto, caso perceba que inseriu um endereço incorreto ou incompleto, recomendamos que entre em contato conosco de forma imediata. Se houver tempo suficiente, procederemos à retificação das informações antes do envio do pedido.

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. O QUE EU FAÇO?

Em determinadas situações, é possível que a entrega seja efetuada após a data inicialmente estimada. Isso ocorre devido à nossa parceria com uma transportadora, o que nos deixa sujeitos a fatores internos como condições climáticas adversas, congestionamentos, questões logísticas, vias bloqueadas, e outros imprevistos. Em tais cenários, estamos empenhados em envidar todos os esforços para agilizar a entrega ao máximo. Caso se depare com uma circunstância assim, encorajamos você a entrar em contato por meio do nosso e-mail ou telefone, para que possamos oferecer a devida assistência.

ESSE SITE É SEGURO?

Garantimos a segurança no processo de compra e a confidencialidade de todos os seus dados. Adotamos os mais rigorosos padrões de controle, e todo o processo de venda é intermediado por empresas especializadas e confiáveis. Além disso, o ambiente de pagamento é auditado e protegido contra a ação de hackers, através do certificado SSL.

RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Em algumas situações, pode não ser possível realizar a entrega da encomenda no endereço que você informou, pois existem áreas que apresentam um elevado grau de perigo ou dificuldade de acesso. Nesses casos, o seu pedido poderá ser encaminhado para os Correios e você deverá retirá-lo em uma agência mais próxima, ou ele retornará para o nosso Centro de distribuição.

COMO SÃO UTILIZADAS MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

Nós não comercializamos e não permitimos nenhum tipo de acesso aos seus dados pessoais. Tais informações são de uso exclusivo interno e são utilizadas apenas para promover maior facilidade no processo de entrega do seu produto. Não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito. Todo o processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o sistema da operadora de cartões de crédito (WERICARD), sem qualquer interferência humana, justamente para trazer maior segurança.

NÃO CONSEGUI TIRAR MINHAS DÚVIDAS. O QUE EU FAÇO?

Se você ainda tiver dúvidas não esclarecidas pelos artigos disponibilizados, estamos à disposição para ajudar.
Entre em contato conosco por e-mail: sac@supley.com.br, ou pelos telefones:
(16) 3506-2045 e 0800 35062045.